kustom#1 MI - KATI'S STYLE DROPS 4EVER

Quando meu site fez 13 anos, tive a idéia de convidar 13 Kustomizadores, artistas, que mais fizeram parte dessa trajetória no Brasil.
De primeira, o primeiro nome que me veio à mente, foi o Mi.
Quando eu conheci o Mi, de cara, já me apaixonei pelo trabalho, estilo e jeito de ser.
Porque o Mi é talento, simplicidade, humildade, timidez e perseverança no meio.
Sabe uma pessoa de verdade, que vive a verdade nesse meio? É o Mi!!!
Falei pra ele: Mi, quero fazer uma entrevista com você. Ele, Kati... Pega meu trabalho lá.
Hahahahahaha
Então é isso. Uma das perguntas que faria seria: Mi, qual o carro e moto favoritos?
Mas eu já sei. É Hot e Harley.
E claro, como eu, é fanático no Rat Fink.
Obrigada por tudo, Mi e saiba que sou sua fã!
Apreciem o trabalho do Mi e seu estilo inconfundível
Abraço à todos, RIDE ON!
INSTAGRAM: @mi_raujo













No comments :